quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pizza

Gente eu amo pizza. 
Vocês perceberam o tempo que não como ... ufa é difícil segurar, mas não vou me privar para o resto da vida né, um dia tenho que comer. Quando eu ia em rodízio de pizza comia até 8 pedaços... eita é muito né. Aí o que fiz hoje, fui ao Shopping onde você compra fatias individuais, comi 02, lá só vende 2 em 2. Então  comi 02 fatias de portuguesa, na boa sem estresse, então agora no jantar vou tomar meu suco de mamão com linhaça. Vamos ao meu dia.

Café da Manhã

Iogurte de Morango (70 kcal), Pão francês Integral (89 kcal), queijo minas frescal (40 kcal), 2 fatias de blanquet de peru (38 kcal), margarina light (45 kcal), café (42 kcal) 

TOTAL: 334 KCAL

Bem que podia ter sido só uma fatia de blanquet e a metade do pão e assim por diante. Vou fazer o seguinte, vou anotar as calorias antes de comer para que eu possa controlar melhor né ...

Lanche da Manhã

Supino de banana com chocolate (82 kcal)

Almoço

01 col. de servir de Fricassê de frango (139 kcal) e arroz (52 kcal)
01 sonho de valsa (113 kcal) podia ter ficado sem isso né ...

TOTAL: 304 KCAL

Lanche da Tarde

02 fatias de pizza portuguesa (539 kcal)

Jantar

Suco de mamão (95 kcal) com 01 de chá de linhaça (6 kcal)

TOTAL: 101 KCAL

TOTAL DO DIA: 1360 KCAL

Até que para quem comeu pizza não foi tão mal assim né. Tudo bem matei minha vontade.

Nenhum comentário: