segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossa ... que cansaço

Gente as festas do fim semana foram pauleiras. Na festa de sábado cheguei em casa 05:40 da manhã e de domingo cheguei 01:00 ou seja não direito de sábado para domingo, não deu tempo de almoçar no domingo e só fui almoçar ou melhor jantar às 20:00 hs. Tive minha alimentação toda bagunçada, comidas nada saudáveis, sem tempo para selecionar o que comer ... Estou um bagacinho hoje, e amanhã tem outro casamento, Graças a Deus, só o físico que fica acabado, mas nada como uma boa noite de sono para recuperar as forças. Não tive tempo de fazer contagem de calorias, nem selecionar o que comi, mas vamos então falar de hoje.

Café da Manhã

01 Banana Prata (45 kcal), 02 fatias de pão 7 grãos (84 kcal),01 fatia de presunto de peru (20 kcal),01 fatia de queijo mussarela (66 kcal), margarina (79 kcal),café (42 kcal)

TOTAL: 336 KCAL


Lanche da Manhã


Club Social Integral (117 KCAL)


Almoço


02 Col. de batata sautê (108 kcal), Coxa de Frango (146 kcal), Suco de Cajú (85 kcal) e Gelatina diet de abacaxi (33 kcal)


TOTAL: 372 KCAL


Lanche da Tarde



 02 fatias de pão 7 grãos (84 kcal),01 fatia de presunto de peru (20 kcal),01 fatia de queijo mussarela (66 kcal), margarina (79 kcal),café (42 kcal)
TOTAL: 291 KCAL

Jantar

Omelete com 01 ovo (75 kcal), 01 fatia de presunto de peru (20 kcal), 01 fatia de queijo minas frescal (40 kcal), meus temperinhos (sal, sazon e cheiro verde), 03 azeitonas (14 kcal), Suco de abacaxi com hortelã (57 kcal)


Olha que delícia meu omelete




TOTAL: 206 KCAL

TOTAL DO DIA: 1322 KCAL

O dia até que foi positivo vocês não acham ??? Assim me controlo melhor apesar  de não gostar de ficar contando calorias, mas vou fazer isso só por um período.
Hoje segurei firme minha vontade de comer hamburguer e pizza.

Nenhum comentário: