sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hummmm .... dia frio !!!

Hoje acordei com fome, aliás se posso dizer que acordei. Gente tem uns bons dias que não estou dormindo direito. Mas há 3 dias atrás está pior, quando dá 02:00 hs da manhã acordo e o sono acaba, nossa como isso é horrível. Comprei chá de camomila para dormir melhor. Será que tem haver com minha alimentação, será que está faltando alguma coisa? Será que a minha rotina na academia está me deixando elétrica? Mas evito de malhar à noite ... ahhh sei lá, não sei, mas isso está me deixando preocupada, não quero ficar assim, meus pais tem esse problema e já vou correr atrás porque não quero esse futuro. Aí parece que acordo com mais fome, tenho que me controlar.

Café da Manhã
Café (42 kcal), 03 rosquinhas mabel (56 kcal), 03 torradas integrais (110 kcal), requeijão light (18 kcal)

TOTAL: 226 KCAL

Lanche da Manhã
1/2 xic. Café (21 kcal), 1/2 fatia pão de leite (72 kcal), margarina light (23 kcal)

TOTAL: 116 KCAL

Sabe de uma coisa, vou diminuir o café, vou me esforçar para tomá-lo só no café da manhã.


Almoço
Salada grão de bico (120 kcal) com kani kana (18 kcal), ervilha (9 kcal), alcaparras (5 kcal) e meus temperinhos (cheiro verde, cebola, sazon) e omelete de peito de peru defumado (34 kcal), ovo (75 kcal), queijo minas (26 kcal), temperinhos e margarina light (28 kcal)






TOTAL: 315 KCAL


Lanche da Tarde
Iogurte de Morango (70 kcal), Chá de camomila, 01 pacotinho de club social (117 kcal), requeijão light (20 kcal)


TOTAL: 207 KCAL


Nossa eu tinha esquecido como chá verde é amargo. Credo que negócio ruim, mas fazer o que ? Esse negócio faz bem né ...


Jantar
Sopinha da minha filha, não tenho certeza das calorias, mas acho que são 231 kcal


TOTAL DO DIA: 1095 KCAL :0)

Nenhum comentário: