sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fora o mito da pizza ... heeeee

Então hoje vim dizer que a pizza não fez diferença na minha balança. Graças a Deus. Fiquei com o mesmo peso de ontem, ai que bommmmm .... Sou igual a Dani me peso todos os dias, isso me ajuda a controlar o que como diariamente. Hoje estou 79,2 kg. Vou pensar pequeno desta vez, quero eliminar 5 kg e não 20 kg que é o meu objetivo final, fica mais perto e mais fácil. Então quero chegar aos 75 kg. faltam 4,8 kg, vou conseguir. Hoje fiz como falei ontem, anotei primeiro as calorias e depois decidi se ia comer ou não.
Olha que linda as flores que estão em cima da minha mesa. São gérberas amarelas. Sempre tenho flores naturais em casa, tenho a vantagem de fazer as festas, e aí no final fica aquele mundo de flores para serem jogadas fora, que dó né ...

Café da Manhã


TOTAL: 234 KCAL


Lanche da Manhã


Supino de banana (82 kcal)


Almoço


01 col. de servir de arroz (86 kcal);
 1/2 concha de feijão (122 kcal);
 02 pedaços de frango ao molho (265 kcal);
 suco de maracujá (95 kcal).


TOTAL: 568 KCAL


Lanche da Tarde


Então ... hoje até que resisti bem. Hoje a Núbia foi lá em casa levar as crianças para brincar, aí fiz um lanchinho meio tudo de bom, olha o que tinha: Bolo de milho, curau de milho, milho cozido, pão de queijo, mini pão francês crocante, peito de peru defumado, requeijão light, doce de leite em pasta, gelatina, cafezinho, suco de maracujá, suco de pêssego, bisnaguinha, acho que só. Aí eu até que comi mais ou menos olhem só:

01 fatia de bolo de milho fina (157 kcal);
1/5 espiga de milho (40 kcal);
02 xícaras de café (84 kcal);
02 mini pães (130 kcal);
02 col. de sobremesa de requeijão light (28 kcal);
02 fatias de peito de peru defumado (41 kcal);
01 copo pequeno de suco de maracujá (71 kcal).


Sabem aqueles encontros de lanchinhos em que você fica o tempo do encontro sentado nessa mesa com a comida na sua frente olhando para você, então vocês virão ao tanto de coisas que resisti ... sei que não foi 100%, mas que tal 50 % ? ... risos ...

TOTAL: 551 KCAL


Jantar


Iogurte de Morango (70 kcal)


Chega de comer por hoje ...


TOTAL DO DIA: 1.505 KCAL

Nenhum comentário: