quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças ... heeeeeeeee


Dia das Crianças

Sentimento de Criança
Desejo de Criança
Sonho de Criança
Comida de Criança
Cheiro de Criança
Brincadeiras de Criança
Ser Criança

Nossa ... como era bom ser criança !!!


Café da Manhã
Iogurte de Morango (70 kcal), Pão francês integral (89 kcal), queijo mussarela (66 kcal) presunto de peru defumado (11 kcal) e café (42 Kcal) ... caramba acho que não vale a pena comer queijo é muita caloria hein ...


TOTAL: 278 KCAL


Almoço
 2 col. Fricassê de Frango (278 kcal), Saladinha de grão de bico (80 kcal), kani kama (35 kcal) e azeitona (14 kcal), rúcula, 01 bola grande de sorvete de creme (209 kcal) .... caraaaaambaaaaa e doce de banana (150 kcal), 01 copo de suco de uva (130 kcal) ... Exagerei né ... dias das crianças ... hehe


TOTAL: 896 KCAL


Meu Deus do Céuuuuuuuu .... fiz besteira comi demais




Lanche da Tarde
 Metade de 01 espiga de milho cozido (+/- 80 kcal) e café (42 kcal)




TOTAL: 122 KCAL


Jantar
01 col. e meia de servir de fricassê ( 209 kcal) e 1 copo de suco de pêssego light (31 kcal)


TOTAL: 240


TOTAL DO DIA: 1536 KCAL


Um comentário:

Anônimo disse...

ola narinha paz como esta vc? sabe eu estive pensando que outro dia vc me falou algo sobre maquina de costura podia me ligar depois ou quem sabe vir tomar um cafe magro afinal faz tempo que nao nos vemos.! beijocas e força na maçanete!!!!nubia