quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comidinhas de hoje

Café da Manhã
Café (42 kcal), queijo minas frescal (39 kcal), 02 torradas integrais (80 kcal)

TOTAL: 161 KCAL

Almoço
02 sobrecoxas assadas (480 kcal), caramba que susto que negócio calórico credo, 01 pegador de spaguete ao molho sugo (235 kcal) e rúcula. Esse almoço foi bem pesadinho né, nem parece.



TOTAL: 715 KCAL

Lanche da Tarde
Café (42 kcal), 02 fatias de peito de peru (20 kcal), 01 fatia de queijo branco (39 kcal), 01 pão de queijo (77 kcal)

TOTAL: 178 KCAL



Jantar
1/2 Cachorro Quente (182 kcal)

Minha filha me pediu para ir ao shopping quando saísse da escola, e assim fiz, aí na hora de lanchar ela me pediu cachorro quente. O ruim de comprar lanches para ela, é que tenho que comer quase tudo, porque ela come bem pouquinho e fico com dó de jogar comida fora, me parte o coração. Comi a metade do cachorro quente bem na má vontade, porque realmente não queria comer essas coisas agora, mas faz parte né ...

TOTAL DO DIA: 1236 KCAL

Nenhum comentário: