terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coisas Bacanas :0)

Estou conseguindo discernir fome com vontade de comer. Como rigorosamente de 3 em 3 horas, mesmo quando estou com minhas noivinhas, peço licença e como meu lanchinho, sempre tenho na bolsa, supino, goiabinha, club social, iogurte e assim vou em frente. Estou conseguindo comer só um pouquinho para  tampar o "buraquinho da fome". Ontem passei o dia todo sem carboidrato e vi que era possível, quero dar um impulso na minha balança. Estou seguindo seu  exemplo Dany e estou conseguindo. Hoje de carboidrato comi uma barrinha de goiabinha, mas não pretendo fazer isso por muito tempo, o nosso organismo precisa de carboitrados, vou tentar comê-lo em apenas 01 refeição.


Estou amando minhas saladas


Saladas: Rúcula e tomate e a outra grão de bico, kani kama, linhaça, azeitona, cheiro verde, cebola ralada, sal e sazon hummmm ... nhame, nhame ...

Nenhum comentário: