quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Academia lotada

Ontem fui à academia no pior horário, às 20:30 hs, ainda mais nesse horário de verão acho que é pior, está loootadaaaa .... mas cheio de gente com o corpão para se inspirar, gente tipo eu mais e gente mais que eu ...  gosto de lá ...

Café da Manhã
Iogurte de morango (70 kcal), 02 fatias de pão integral light (82 kcal), 01 fatia de queijo branco (56 kcal), 01 col. sobremesa de requeijão light (14 kcal), café (42 kcal)


TOTAL: 264 KCAL .... hummm ... nhame nhame


Lanche da manhã
01 banana (45 kcal)

Almoço
Omelete de frango (+/- 175 kcal)  e Rúcula

Lanche da Tarde
Lá vai ... hoje tive que ir em uma degustação de boleira e me sai super bem. Eu comi apenas uma fatia de bolo com massa branca, recheio de morango e sonho de valsa, uma fatia pequena, mais ou menos do tamanho de uma cédula dobrada ao meio, acho que tem umas (205 kcal), mais tarde comi uma barrinha goiabinha (91 kcal)
TOTAL: 206 KCAL

Jantar
O mesmo do almoço (175 kcal)

Ceia
1/2 espiga de millho cozido (40 kcal) e café (42 kcal)

TOTAL DO DIA: 1.037 KCAL  :0)


Nenhum comentário: