quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Voltei quase a estaca zero :0|

Fala sério ... não estou preparada para festinhas ...para mim isso é um sufoco porque trabalho com festa né ... mas olha sempre fui muito persistente nas minhas coisas não desisto fácil. Sempre acho que quando o dia amanhece posso mudar tudo na minha vida se eu quiser, sempre acordo com o sentimento de recomeço, gosto disso. Sei que Deus está presente no meu dia cuidando de mim de forma especial, simplesmente porque me ama. Hoje estou com 80,8 kg.

Café da Manhã

Melão




Almoço


Não almocei hoje, eu engoli ... nossa acho que almocei em 5 min. e peguei o que estava na minha frente, não tive tempo de fazer minha salada, comi um pegador de macarronadafrango ao molho e copo pequeno de Sprite, quase não tenho tomado refrigerante. Comi também um Alfajor ... já está acabando só falta 01, acho bom porque não fico com essa tentação na minha casa, e ruim porque raramente como essa marca de Alfajor, não fico comprando essas coisas engordativas e gostosas.



Lanche da Tarde

Iogurte de Coco ... hummmmm

Jantar

Meu cafezinho gostosinho e misto quente ... nhame nhame ...



Ceia


Todos os dias na ceia tenho comido abacate puro, vamos ver se dá o resultado que procuro, no primeiro dia estranhei, mas depois acostumei com o sabor, e acho bem gostoso.

Nenhum comentário: