segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oieeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí pessoal ... beleza !?! Estou animadíssima hoje. Porque ??? Sei lá ... ou sei. Ahhh porque Jesus é lindo ... hahahahah ....

Bom vamos ao assunto. Reeducação Alimentar.

Por esse motivo não dá para ficar muito alegre não ... a balança não sai do lugar ... afffff ....

Vamos a um desafio ?

Vou tentar eliminar por dia 150 gramas, parece pouco  né, mas se eu conseguir isso em 01 mês terei eliminado 4,5 kg. bom né, é uma perca saudável. Vou me esforçar viu. Fiquem aí vou registrando diariamente o quanto eliminei. Bom quero logo avisar que essa semana tenho Evento sexta e sábado, então sabe como é né ... como fora de hora, coisas pouco saudáveis, meu jantar normalmente é depois de meia noite ... mas vamos ver o que vai dar. Vamos nessssaaaaaaaaaaa .... uhuuuuuuuuuuu !!!!

Ahhhhhh antes que me esqueça obrigada pelas visitas ... Oi para você também Cássia, fica aí viu ....

Beijos a todas e todos :0)

Café da Manhã

Iogurte de Côco ... hummmm com granola
01 brioche pequeno com margarina
Cafezinho gostosinho

Lanche da Manhã


Almoço


Lanche da Tarde

Sabem o que eu lanchei hoje ??? Um pipoca da minha adolescência ... me deu uma saudadeeeee ...
Aí eu fui ver as calorias e claro que não são mil maravilhas mas até que deu para passar, o pacote tem 240 kcla. Comi feliz ...

Jantar

Comi arroz de leite, alguém conhece? É comida de nordestino, meus pais são nordestinos. É um arroz cozido com leite e cominho (opcional) eu nem gostava, mas agora gosto, comi com frango, estava uma delícia. De sobremesa comi gelatina diet de cereja.

Nenhum comentário: