terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha pequena está quase boa ...

Dany obrigada pelo apoio.
Ufaaaa.... como é difícil sair para trabalhar com filho doente ... nossa ... minha princesinha estava com uma gripe forte, febre, e já fiquei abalada por sair de casa. Vontade de desistir e ficar em casa com ela. Mas a vida não é assim, temos que correr atrás para o próprio futuro dos filhos, mas falando em coração ... dá vontade de chutar o balde. Mas passou, graças a Deus. Estou aqui de volta em busca do corpão sarado ... hehehe ... Eliminei 900 gramas, legal né ... Hoje vou tirar fotos de tudo que comer.
Acordamos tarde hoje e nosso café da manhã foi às 09:00 hs., por isso não terei lanche da manhã.
Café da Manhã


Gente não estou conseguindo postar as fotos, elas demoram muito tempo para serem anexadas e não ficam disponíveis. A única que consegui foi do café da manhã e ainda por cima torta ... ai ai ai ... quando o maridão chegar ele dá uma olhadinha para mim.

Almoço

Salada com: Agrião, grão de bico, kani kana, azeitonas, pepino, tomate,linhaça, cebola e cheiro verde ... hummmmm estava uma delícia, 02 col. de sopa de purê de batata e 01 pedacinho pequeno de filé de tilápia.

Sobremesa

Banana com canela no microondas, sem açúcar.

Lanche da Tarde

01 copo pequeno de 200 ml com leite desnatado e 01 col. bem rasa de sopa com Toddy, 01 fatia de pão com queijo minas light e peito de peru defumado.





Nenhum comentário: