terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feijoada

ESSA POSTAGEM É DE DOMINGO

Bom meninas, acho que não passei no teste da feijoada. Foi um aniversário super bacana em uma casa de festas, com um buffet bem saboroso. De entrada tinha um buffet de saladas e uma outra mesa com caldo de feijão e pernil, aí vejam meu pensamento de gorda. Não vou comer a salada para não ficar muito saciada e ter como comer a feijoada, aí optei pelo caldo de feijão, era uma porção pequena, como do tamanho de uma xícara de café, aí tomei 2 vezes. Depois foram servidos torresmo nas mesas e eu acabei comendo, mas não aceitei   a mandioca frita. Depois quando a feijoada foi servida, coloquei a quantidade do meu dia a dia, o feijão apenas com calabresa, porque as carnes estavam separadas (prefiro assim). De sobremesa comi doce de leite em pasta, que delícia né ... mas foi pouquinho. O restante do dia foi mais tranquilo, não comi quase nada. Bom é isso, espero melhorar nessa parte e saber resistir às tentações. Beijos .... Fui ...

Nenhum comentário: