quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estou de volta de novo ....

Oieee ... estou de volta de novo.
Emilly obrigada pela compania, você é 10.
Núbia conto com você, com sua força, obrigada viu !!!
Dani, não some não fica aí.
Sabe ter comentários faz diferença, faz agente ter uma força extra.
Meu blog está com quase 500 acessos, mas acessos mudos credo ... não divulgo meu blog e nem faço parte de comunidade nenhuma, não sou muito de redes sociais, por isso acho que tenho até bastante acessos. É bom saber que tenho a quem dar satisfação, que tem gente olhando minhas evoluções e também minhas fraquezas. Passei o mês de agosto todinho fazendo besteira, deixando pra lá minha reedução, enfiando o pé na jaca e com isso egordei 2,5 kg, ou seja voltei para 80,5 kg. que meleca isso, mas olha nada mais é que colher o que plantei, são os frutos né ...
Vamos aproveitar que hoje é dia 01/09 e vou começar tudo de novo. Olha não vou morrer amanhã, por isso não tenho esse desespero de que tal mês tenho que ter tal peso, vou um dia após o outro e quando menos esperar tudo isso será passado e estarei com o corpo que quero e ponto final.

Café da Manhã




Almoço


Macarronada (era o que tinha para o almoço, fala sério hein ... que começo ... risos ...)

Lanche da Tarde

Cafezinho
01 fatia de bolo mesclado
02 paezinhos de queijo pouca coisa maior que uma moeda de R$ 1,00.

Jantar

Misto Quente
Iogurte com Granola









2 comentários:

Anônimo disse...

bem vinda amada!!!! tenho certeza que vc vai conseguir, afinal vc tem força que vem de jesus e isslo faz grande diferença qd se tem um proposito!amem! vou me mudar esse fim de semana pra qi 10 depois falamos paz. nubia

Cinquenta Kg disse...

Olá Narinha, Seu blog é muito legal! Não desista da sua RA e nem do seu blog.
beijo