quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desafio das festinhas :o|

Eliminei mais 500 gr. eba ... Mas olha só. Domingo tem uma feijoada de um amigo e segunda-feira o aniversário da minha irmã ... hhaaaa não fala sério. É claro que temos que estar prontas para desafios diariamente, mas 02 festinhas é demais. Bolos, chocolate e afins ... ai meu Deus. Vou registrar aqui o que vou comer bem direitinho sem deixar de colocar nada, vamos ver como vou me comportar. Uma dica para mim, é sempre colocar no prato o que estou comendo, porque se pegamos um pouquinho de cada coisa, não vemos o tanto que comemos. Vamos ao dia de hoje:

Café da Manhã

Saladinha de frutas, Torrada com margarina e meu delicioso cafezinho


Lanche da Manhã


Mexerica


Almoço

Salada que amo: Agrião, azeitona,ervilha,kani Kama, omelete com tomate e manjericão, suco de caju



Nenhum comentário: