quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coisinhas que gosto de comer !!!

Gosto de um monte de coisinhas light, acho saboroso e ainda é saudável bom né ...
Hoje no jantar tomei minha vitamina de banana que acho uma delícia. Esses dias fiz com leite de vaca, mas  para mim não é a mesma coisa, prefiro com leite de soja aí também coloco aveia, linhaça, quinua e açúcar mascavo ... hummmm, acho uma delícia. Olha só o que gosto mais:


  • Iogurte com granola;
  • Minha nova salada: Agrião, kani-kama, azeitona, pepino, tomate, cebola ralada, grão de bico, limão e linhaça ... amei essa mistureba, fui colocando as coisas e achei uma delícia, se quiser pode temperar com sazon e molho shoyo, também fica muito bom;
  • Salada de frutas;
  • Suco de mamão com linhaça;
  • Pão francês integral;
  • peixe;
  • Atum;
  • Queijo minas;
  • Presunto de peru (mas só defumado);
  • Salmão (que delícia);
  • Arroz integral;
Mas o problema é que gosto muito também ...

  • Misto quente;
  • Bolo de tudo que é tipo;
  • Pizza;
  • Chocolate, chocolate, chocolate;
  • Café com açúcar;
  • Biscoito maisena com café;
  • Fricassê;
  • Tudo que é tipo de massa ...
Ai chega isso está me dando vontade de comer ...

Nenhum comentário: