terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aniversário da minha irmã

Então, fala sério, não queria passar por isso, mas fazer o que né. Minha irmã é uma fofa linda  que amo muito, mas deixaria de ir a esse aniversário com facilidade, o menu era só de coisas engordativas, vejam o que comi:

02 coxinhas pequenas;
03 salgadinhos daqueles folhados com bacon e fio de ovos;
02 briches com queijo e presunto (daquelas tábuas de frios);
Suco de uva (não tomei refrigerante ... uhhhhuuuuu);
01 fatia de bolo caprichada, não posso dizer que era fininha, porque senão vou mentir né ......

Vou tentar me lembrar na próxima festinha de comer antes de sair de casa para não ter espaço para tanta besteira. Mas olha sabe da verdade, não gosto muito das coisas que comi, não acho saboroso, trocaria tudo isso com muita facilidade. Não gosto mais de salgadinho de festa.

Parte boa desse aniversário, minha trouxe para mim de Buenos Aires aquele Alfajor maravilhoso o Havanna, acredito que seja o que melhor. Amo alfajor sei que não é muito interessante para minha reeducação alimentar nesse momento, mas terei cautela ao comer ... prometo ... risos ...

Olha só que delícia, o meu é o branco ... hummmmmm nhame nhame

Nenhum comentário: