segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sem balança fico perdidinha

Nossa sem balança fico totalmente perdida com meu peso, com o que comer, como controlar minhas metas. Acho horrível, mas já já resolvo.

Café da Manhã

Café e metade de 01 pão francês

Almoço

Arroz integral com cenoura, peito de frango com batata ao molho, feijão e salada

Lanche da Tarde

Olha que delícia ... pão folha integral, queijo branco, mel, linhaça, maça, azeite e alface ... gostoso né ... foi uma noivinha  querida que foi no meu escritório hoje e levou para o meu lanche. Não é fofo o carinho dela !?! Estava bem saboroso.

Jantar

Sopa de legumes, frango e macarrão pequenininho

4 comentários:

Êmilly disse...

Muito legal, Narinha!!
Tá seguindo direitinho e ainda comendo coisas gostosas!

Bjooo

Anônimo disse...

oi nara! se vai comprar balança nova faça uma doaçao da velha para alguem q precisa perder peso...eu. beijos nubia

Anônimo disse...

kd vc? nara!!!!! beijos tenha um bom dia!ah sabe eu estou reduzindo minhas porções para conseguir perder peso bem devagar. depois falaremos sobre isso. paz!!nubia

Anônimo disse...

OI AMIGA KD VC? TA TD OK? SINTO SUA FALTA AQUI! BEIJOS!NUBIA