quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Preciso dar uma guinada na minha Reeducação Alimentar !!!

Como falei sem balança fico meio perdida. Estou com pouca força de vontade de comer menos, preciso dar uma levantada de novo. Isso não quer dizer que desisti, só quer dizer os tais altos e baixos, mas já está bom, chega, vamos olhar para frente e conseguir.
Hoje não tomei café da manhã, mas não tem haver com a Reeducação.

Almoço

Arroz integral, frango assado, feijão, nhame,salada e laranja

Lanche da Tarde

Iogurte e biscoito equilibium

Jantar

Achocolatado, pão com queijo e presunto

Mais tarde

Pipoca

Meu marido é um amado, cheguei em casa hoje e ele tinha comprado para mim uma balança. Ele viu meu "choro" porque estava sem balança. Amei esse super presente, veio na melhor hora.


Nenhum comentário: