terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minha vontade de comer está maior que o meu estômago

Tenho sentindo perfeitamente que não consigo mais comer a quantidade de antes. Ontem me senti super saciada, hoje está do mesmo jeito. Será que está tudo bem? Será que é assim mesmo ? Gente, depois do almoço, não  tenho vontade de comer mais nada durante o restante do dia e da noite. Por mim o almoço seria a última refeição do dia. Acho que vou diminuir a quantidade do almoço para me sentir melhor. Ouvi dizer uma vez que quando você estiver com muita fome, coma o mesmo tanto que comeria normalmente, 10 min. depois é que você senti que está satisfeito, e tem sido assim, eu como além do que cabe no meu estômago ultimamente e depois desses 10 min. fico lotada, sentindo o estômago pesado, como se estivesse comido um montão. Acho isso ótimo, só preciso emagrecer minha cabeça que ainda é de gorda ... risos ...

Café da Manhã

Iogurte de Coco, meu sanduíche matinal e café

Almoço

Fricassê de frango da minha irmã e salada


Lanche da Tarde

Fanta Zero (amo fanta bem gelada)

Enroladinho de queijo e presunto, assado claro e café

Jantar

Iogurte de Ameixa

Nenhum comentário: