segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Huuuuuuuuuuuuuuu ... na traaaaaaaaaaaaaaave !!!

Hoje bati na trave, era para ter eliminado 5 kg, mas meu peso hoje é 78,1kg, ou seja, eliminei 4,9kg em 1 mês. É claro que queria ter eliminada 6, mas tudo bem, estou feliz, esse é um grande começo. Percebi que posso e cada dia tenho a certeza que vou conseguir. Vou tentar repetir a façanha esse mês. Hoje mais pessoas perceberam meu emagrecimento. Glória a Deus por isso !!!

Meu Café da Manhã (9:00 hs.)

Iogurte, café e esse pãozinho francês integral


Almoço (12:30 hs.)


Lanche da Tarde (ás 15:30 hs.)

Maça

Depois às 17:00 hs - 01 fatia de Bolo mesclado (esqueci de tirar foto,mas olho que gostoso esse) e leite com achocolatado.



Jantar

Não sinto fome nenhuma, pelo contrário estou sentindo como se estivesse comido um boi inteiro, mas para não ficar mais de 3 horas sem comer tomei um gole de suco de caju ... ufa... não quero comer mais nada hoje.



Nenhum comentário: