segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estou de Volta :o)

Gente esses dias foram corridos ... ufa ... nessa semana que passou tive casamento na sexta e no sábado, foram grandes e trabalhosos. Nos 02 fui dormir lá pelas 05:00 da manhã, nossa como isso cansa. Não tem sono que recupere uma noite mal dormida, só uma noite de cinderela. Nem corri atrás de outra balança, nem tirei fotos direito, mas vi meu peso lá clínica de massagem e não engordei, mas também não emagreci, jóia, não vou me preocupar com isso, o importante é que sei que vou conseguir chegar no meu objetivo. Vamos retomar minhas postagens e seguir em frente que atrás vem gente ... risos ...








Gente dá para ter noção do tamanho dessa mesa do bolo? Linda e enorme. Pena que a foto não mostra a grandiosidade da mesa.

Nenhum comentário: