domingo, 7 de agosto de 2011

Estou bem cansada, cheguei às 05:00 hs da manhã

Eita lêle, hoje cheguei tarde viu ou cedo da manhã. Meu maridão é uma benção, ele levou nossa filhota para o Parque da Cidade para eu descansar mais. Aí levantei às 11:00 hs., mas não estava com aquele sono pesado, só descansando o corpo mesmo. Foi muito bom, minha cama é aquela super king é uma delícia de grande, depois tomei um super banho bem relaxante.

Café da Manhã

Iogurte de ameixa, pão integral com margarina e café

Almoço


Comi bem pouquinho, caberia em um pires, tanto que quando coloquei meu marido falou: Só isso que vai comer ? Eu estava sem fome.

Lanche da Tarde

Canjica, quanto tempo não como. Também era bem pouquinho.

Jantar

Pão, margarina, bolo, pão de queijo pequenininho e café

Ceia

Suco de mamão e mexirica






Nenhum comentário: