domingo, 7 de agosto de 2011

Essa postagem é de sábado Dia 06/08

Café da Manhã

Suco de mamão, pão integral, margarina e café

Almoço

Peixe ao molho, arroz, feijão e salada

Lanche da Tarde

Sukita
Pão Doce com Margarina e Café

Jantar

Meu jantar foi meio punk, foi dia de festa, aí tive que fazer uma coisa que de verdade não gosto mais. No Casamento de sábado a noiva contratou doces de uma empresa que não conheço, mas que estão falando muito bem, aí tive que fazer degustação de alguns doces, confesso que prefiro uma barra de chocolate Nestle do que bombons de casamento, gente são 15 anos nisso não gosto nem do cheiro mais. Ainda não enjoei de bolo, gosto mesmo de bolo e sempre como uma fatia bem fininha, mas não me empolgo em comer muito, não sinto essa vontade.

Veja aí essas delícias:

Esse era um empratadinho delicioso, era uma macarrão cabelo de anjo levemente refogado com cebola, acho que era pinhole e hortelã, gente que delícia.

Esse era um empradinho de bacalhau com feijão branco, azeitona preta, pimentões coloridos, cebola... são porções bem pequenas, acho que uma ou duas colheres de sopa no máximo. Tomei 02 copos de guaraná.


Esse era o bolo de massa branca, recheio de nozes e baba de moça. Estava uma delícia, sem estar doce demais.


Xícara de chocolate meio amargo com um docinho de capuccino


Copinho com brigadeiro branco, morango e chantilly

Comi também 01 ouriço crocante de coco e 01 bombom de brownie, todos muito bons e aprovados, o chocolate era saboroso e não era hidrogenado.


Salada com molho sei lá o nome, peixe com erva doce (não gostei), rondelli recheado com chester e purê de batata baroa. Não consegui comer, o que comi antes me deixou saciada, olha como terminei meu jantar. Judiação né ... disperdício, mas não conseguia comer estava sentindo meu estomago doer.



Nenhum comentário: