sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dias Corridos

Oi Núbia estou por aqui. Não tive tempo de postar ontem, está bem corrido esses dias.
Ontem passei por um super teste. Fui atender uns noivinhos no MC Donald´s e não comi nada, nem acredito. Acho tudo uma delícia, mas tive força de vontade e só tomei o meu iogurte de lanche da tarde que tenho carregado dentro da minha bolsa. Ehhhhh vivaaaa !!!!
Comprei aquele pão  novo da Seven Boys 12 grãos Linea Premium, as embalagens são bem bonita, mas prefiro o Benefice 7 grãos, também da Seven Boys acho mais saboroso.
Minha balança está sem funcionar, não é pillha já troquei. Não acredito fico perdida sem me pesar, preciso dar um jeito urgente nisso.

Café da Manhã

Vitamina de Banana, 02 fatias de pão integral, margarina e peito de peru

Almoço

Cenoura, beterraba, 1 col. de sopa de arroz integral e feijão, linguiça de frango... hummm ... um pouquinho de macarrão alho e óleo.

Lanche da Tarde

Aquele pacotinho de cookies da Taeg, e chá de banana com limão ...diferente né ... mas uma delícia. Hoje fui no cabelereiro fazer uma hidratação, aí lá no salão eles sempre tem uns chás diferentes, amei.

Jantar

02 fatias de pão integral, margarina e ovos mexidos com café


Nenhum comentário: