quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comprei minha sanduicheira

Estava com uma super vontade de comprar minha sanduicheira de novo, mas são tantas prioridades, que só me lembrava no café da manhã, depois esquecia e sempre ficava na vontade. Tinha uma mas estragou ... Misto quente é uma das coisas que mais gosto. Hoje comi meu misto super feliz ... heeeeeeeeeeee :0)

Café da Manhã

Suco de mamão que amo
Meu cafezinho delicioso
e.....

DELÍCIAAAAA .... que saudade de você Misto Quente ... risos .....

Almoço

Arroz integral, salada e frango com molho e batatas
Comi goiabada de novo, mas bem pouquinho do tamanho do meu dedo mindinho

Lanche da Tarde

Comi o biscoitinho da Pullman de mateiga temperada.Gente que negócio gostoso ... é super crocante e saboroso

Jantar

Misto quente ... de novo ... para tirar o atraso e salada de frutas

Ceia

Vitamina de banana com leite de soja, linhaça e aveia

Um comentário:

Dani Páscoa disse...

kkk é como dizem: a felicidade está nas coisas pequenas!! =) rsrsr