sábado, 2 de julho de 2011

Vamos começar com Fé !!!

Oieee ... bom, é o seguinte ... estou bem acima do peso que gostaria. Tenho 1,66 cm, e estou pesando 83 kg. Estou me sentindo bem estranha com esse corpo e não quero ficar assim. Me acho linda, mesmo sabendo que o meu corpo e o espelho dizem o contrário, por isso a minha ficha demorou para cair. Mas sabe, cansei de ser confundida com grávida, de sempre ser chamada atenção de quando estou comendo, de ter sempre a blusa subindo, a calça caindo, a roupa apertada, não usar o que gostaria ... Cansei de ser gorda, estou sem paciência para isso. Por isso decidi fazer esse blog, para firmar um compromisso de emagrecer de verdade e de uma vez por todas, da forma mais óbvia que todas sabemos. Alimentação saudável, combinando exercícios. Ter com quem dividir minhas alegrias e excessos da alimentação. Vou reduzir as quantidades dos meus alimentos e colocar aqui meu diário alimentar. Preciso de ajuda, se alguém quiser emagrecer comigo, vamos nessa !!!

Nenhum comentário: