sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tem coisa mudando

Estou percebendo algumas mudanças. Não consigo comer a mesma quantidade de comida depois de 15 dias. Ainda sinto uma fomizinha, mas não cabe a mesma quantidade. Um dia desses tive dificuldade de comer um pão inteiro. Percebi também que se não como carboidrato depois das 17:00 hs. perco mais peso. Isso acho que todo mundo sabia, mas sempre coloquei em prática. Quando começo a sentir muito fome à noite, corro e vou dorimir ... risos ... mas está dando certo.
Meu café da manhã: Iogurte, pão sirio integral com ovos mexidos e meu cafezinho ... haaa meu café é com açucar, acho horrível com adoçante. Lanche da manhã: metade dos meu biscoitinhos Almoço: veja a foto aí do lado, não consegui virar a foto, sou bem bocó com esse negócio de blog .... haaaaaaaaaaaa ..... tirei a pele do frango. Lanche da Tarde: Enroladinho de queijo e presunto assado e café. Jantar: 01 banana, patê de atum, biscoito club social e suco de cajú. Ceia: 01 fatia pequena de queijo minas frescal, porque estou indo dormir agora às 23:44 hs. Sugestão de um amigo, comer proteína quando estiver com muita fome e não carboidrato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor...
Veja se recebe o meu comentário...
TE AMO!! Estou torcendo por você...