segunda-feira, 18 de julho de 2011

Que estresse viu ... risos ...

Vocês acreditam que passei a noite toda sonhando com minha pesagem de hoje. Foi como um pesadelo, fala sério ... risos ... Não cheguei a eliminar 2 kg. mas estou feliz, porque não engordei. O meu objetivo comigo mesma é não engordar a cada pesagem que pretendo fazer toda sexta-feira agora, não quero desanimar com o fim de semana, já que meu fim de semana é sempre com eventos e comidinhas nada saudáveis. Então na sexta coloco meu peso da semana. Sabe de uma coisa tenho certeza que vou conseguir, só não consigo se Deus não quiser. Então desde minha promessa descabida de eliminar 02 kg. em 06 dias eliminei 1kg, estou com 79 kg. mas bem feliz e com menos 1 kg, menos 01 saco de feijão em mim no total de 4 kg. em 18 dias, está ótimo, é um emagrecimento saudável e para sempre com uma mudança na minha alimentação. Meu dia hoje foi bem corridinho, mas deu tempo para almoçar o que amo, meus peixinhos e ainda tomar um cafezinho especial. Veja meu diário alimentar:
Café da Manhã: 01 banana, pão com margarina e café Lanche da manhã: Banana de novo Almoço: Olha a foto aí do lado. A foto ficou meio feia, mas estava uma delícia, tudo que gosto (sushi, salmão e camarão)hummmm dilícia ...  Lanche da Tarde: Esse cafezinho gostoso da foto com essa bolinha charmosa de sorvete de capuccino Jantar: Metade de 01 pão francês, margarina, peito de peru e queijo minas frescal.Hoje devo dormir bem tarde, então com certeza ainda vão rolar algumas frutinhas pela noite. Beijos fui ....

Nenhum comentário: