quinta-feira, 28 de julho de 2011

Poeira

Gente ... estou construindo minha casa estando dentro dela. Esses dias estou engolindo tanta poeira. Hoje termina o banheiro do meu quarto e aí só ficam faltando detalhes como roda pé e 02 portas, aí acaba a poeira dentro de casa e agora fica faltando a área de lazer e pronto. Não vejo a hora disso acabar, é muita sujeira. Aqui em casa fica todo mundo gripado e não acaba nunca, principalmente minha filhinha linda de 3 aninhos.

Meu café da manhã

Minha vitamina de banana que amo
02 faitas de pão integral 07 grãos, acho uma delícia
Peito de peru defumado

Meu almoço
Um pedacinho de goiabada


Lanche da Tarde

Leite com toddy, bolo com margarina e 02 fatias de pão integral com cream cheese e peito peru defumado

Gente essa semana tá difícil vocês estão vendo mal estou comendo fruta, depois do almoço estou exagerando. Será que estou errando no meu almoço? Será que tenho que comer mais para não ter fome à tarde? Mas sabe sinto mais vontade de comer do que fome. Tem alguém aí?? Alguém pode me dizer alguma coisa ??? Help ???  

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA NARINHA A PAZ BOM JA Q VC PERGUNTOU E ATE COMENTOU QUERO TE DAR MINHA OPINIAO, EU ACHO Q VC NAO ESTA COMENDO POUCA FRUTA E POUCA SALADA E ACHO Q VC TA EXAGERANDO XIM NAS GULOSEIMAS ME PERDOE AMADA VC PERGUNTOU!E PQ OS DOCES POR MAIS Q A GENTE ACHE PEQUENO E MUITO CALORICO E AS VEZES LEVA UMA SEMANA DA NOSSA SUADA DIETA. TENTA INGERIR MAIS SALADAS FIBROSAS NO ALMOÇO E COMER MAIS INTEGRAIS. PAZ E BEIJOS

Edivânia disse...

Ahaaaaa, Achei seu blog!!! Nara, eu tbm sou adepta a enfiar o pé na jaca depois no período da tarde e minha nutricionista para resolver o problema, dividiu meu lanche em dois. Então meu horário ficou assim: 7h café da manhã, 10h suco ou um chá, 13h almoço, 15h lanche I (castanha ou amendoin),18h Lanche II (Uma vitamina de banana, ou um iogurte natural batido com 10 morangos), 21h jantar (Saladinha, frango e croutouns),00h eu tomo uma vitamina que compro pronta no walmart que tem quinua é da marca piracanjuba, segundo ela a quinua contém os nutrientes que seu organismo precisa durante a noite. Com isso não sinto fome e como em poucas quantidades, não deixando de comer absolutamente nada.
Beijo