sábado, 2 de julho de 2011

Meu Diário alimentar :0)

Oiiiii bom dia !!! Vamos começar meu diário alimentar. Como comentei trabalho com noivinhas. Hoje tenho um casamento para fazer. Minha alimentação neste dia não é muito regular, porque não consigo comer nas horas certas, tipo de 3 em 3 horas. Como de madrugada, fico horas e horas sem comer, na hora que dá fome pego aqueles camarões deliciosos e crocantes e beeeeem frito na hora ... ai que delícia ... hahah ... mas vou me esforçar para não comê-los. Hoje meu café da manhã já foi diferente, comi bem menos, normalmente como 02 fatias de pão, café, frutas, iogurte, um monte de biscoitos, queijo, presunto ... ufa ... é muito né ...  então vamos lá:

Café da manhã

No lanche da manhã, comi uma maça.

Veja meu almoço, até que comi direitinho né, meu errinho aí foi o feijão tropeiro.
Peraí, vou conseguir. No geral eu colocaria junto linguiça, lasanha e de sobremesa um monte de doce de leite em pasta. Vou melhorar mais.

Lanchei uma banana
Aí vem o meu erro nos dias de evento, fico um tempão sem comer porque não dá tempo.Normalmente em vez de beber água eu bebia guaraná, chegava a tomar uns 06 copos de guaraná, olha como melhorei:

- 01 copo de suco de abacaxi com hortelã;
- 01 copo de suco de uva;
- 01 copo de guaraná
- Errinho: 02 camarões super crocantes com côco (eu comia uns 10 sem medo de errar nas contas), mas olha como ele é lindo ... risos ...


Aí jantei mais tarde. Um garçom muito querido e simpátio fez o meu prato com o maior carinho, querendo me agradar, mas acho que ele caprichou demais. Nossa essa conversa nem está parecendo de quem quer emagrecer, mas podem acreditar, comia muito mais que tudo isso. Sabe o bacana de escrever sobre minha alimentação, é que estou exergando meus erros na alimentação. Tô gostando disso :0) Olha o meu jantar:

Que delícia era um risoto de camarão, frango recheado com tomate seco e molho branco com champagne ... hum que chique hein ... risos ... Acredita que eu não comi, nenhum pedacinho de bolo nem bombom !!! Não gosto mais dos bombons de festa, mas o bolo, eu sempre comia um pedacinho, e desta vez nem dei moral para o bolo ... heeeeee .... viva !!!! Vou conseguir.

Um comentário:

EVENTOS ESPECIAIS disse...

Amada do Senhor! Eu estive lá e vi sua árdua luta pra fugir daquele menu do La Provence! Mas, olha só: se não andar na linha vou providenciar um CD com aquele jingle e vou mandar alguem fazer um telegrama de carro na entrada do seu condomínio (kkkkk). Vai encarar? Brincadeiras a parte, essa atitude gera ânimo nas outras pessoas também. Deus ate abençoe e lhe dê graças! Um chero!