sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hummmm almocei no Marieta ... amooooooooooooo !!!!

Oieeee ... tudo bem !?! Estou cada dia mais feliz com minha reeducação alimentar. A grande benção é que gosto de coisas saudáveis. Antes podia dizer que gostava mais das coisas menos saudável, mas a vontade de ficar lindona, está sendo bem maior ao ponto de achar mais gostoso tudo o que estou comendo e me sentir saciada. Eu hein, parece até que fiz uma lavagem cerebral ... hahahaha ...
Vamos ao meu cardápio pessoal elaborado ... risos ...
Café da Manhã: Suco de Mamão, misto quente (frio ... hihi) sabe que tive muito dificuldade em comer todo o sanduíche !!! Antes comia 02 pães, mais um monte de biscoitos e assim por diante.Lanche da Manhã: Bananaaaaaa, Almoço: Então fui ao Marieta e comi pouco com relação a antes, eu sempre comia 03 vezes porque amo a comida lá, mas hoje comi apenas 01 vez, a torta de camarão que amo comi apenas o recheio de deixei toda a massa pra lá ... vitóriaaaaa olha a foto. Tinha Salmão grelhado, torta de camarão, purê de mandioquinha, tomates, mussarela de búfala, atum e vagem, que DELÍCIA ... Lanche da Tarde: Supino, Jantar: Omelete com queijo minas frescal e peito de peru defumado com café.

Nenhum comentário: