quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje estou cheia de dorzinha

Nossa no período fértil fico com o útero bem sensível, cheia de dores, a cada passo que dou dá aquela dor fininha, isso leva uns 02 dias, fico até meio séria demais, sem gracinhas. Não emagreci nem engordei, acho que tem haver com esse meu estado, e me sinto meio inchada também, estou tranquila, sei que vou emagrecer, não  me estresso mais com a balança, estou correndo atrás e o resultado de quem busca é encontrar, então está OK. Café da manhã: Suco de mamão, pão com queijo minas frescal, margarina e peito de peru defumado.Lanche da Manhã: Chocolate Almoço: Arroz, frangocenoura,não estou com vontade de comer.Lanche da Tarde: Carambola Jantar: 02 torradas com requeijão light e café.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou gostando de ver sua determinação. Estou te acompanhando diariamente. Parabéns!