terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje é dia de metas :0)

Hoje vou me esforçar para comer bem menos coisinhas engordativas e mais frutas. Hoje vou comer 04 frutas. No jantar vou tomar minha vitamina de banana que amo. Estou colocando isso agora para não correr o risco de não cumprir. Tenho sido bem fiel ao blog. Falando nisso ontem antes de dormir comi abacaxi (gostosoooo).

Café da Manhã

Iogurte com granola, Meu café de cada dia, Pão com ovo ... hummmm...
Antes meu pão com ovo era pão francês, passava margarina no pão e ovo, pelo menos 02 pães. Hoje comi 01 fatia de pão integral com ovo, sem passar margarina no pão. Viu tô mudando ... hhihihihi

Meu lanchinho antes do almoço:
Bananaaaaaaaaaaa

A banana contém uma substância chamada serotonina, que ajuda a relaxar e manter o bom humor.

Olha o meu almoço:

Então, não como carne bovina, não gosto. Por isso sempre tem franguinho no meu cardápio. Amo peixe de paixão, mas nem sempre acho peixe nos restaurante, em casa vou fazer essa semana, nossa como é bom. Hoje no lanche da tarde fui para a casa da minha mãe, sempre quando temos tempo nos reunimos no fim da tarde para lanchar ... que perigoooooo, tudo de mais gostoso tem, só que hoje só comi um pão francês integral com margarina e meu cafezinho, olha que vitória. Meu jantar como prometido, minha vitamina de banana que coloco: Leite de soja, banana, Aveia, linhaça e açucar mascavo. Acho uma delícia. Como durmo tarde vou comer as outras 03 frutas que prometi, claro que será um pedacinho de cada todas picadinhas.

Nenhum comentário: