segunda-feira, 11 de julho de 2011

GLÓRIA A DEUSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!

Gente vocês não acreditam ... hoje é o dia da minha pesagem né ... sabe o que aconteceu ???? Eliminei 3 kg. certinho, a balança marcou 80.0 kg. estou extasiada, estou muuuuuuito feliz ... Passou várias coisas pela minha cabeça:
  • Meu Deus como comia muito;
  • Como vale a pena reeducação alimentar;
  • Só Deus para me ajudar mesmo;
  • Obrigada Larissa pelo insentivo;
  • Nunca mais quero voltar para essa dezena;
  • Será que perdi mais água?
  • 3 kg. é muuuuuuita coisa;
  • Comer só saladinha é bobagem;
  • Sou uma mocinha abençoada ...
Começo hoje o dia em glória. Café da Manhã: Metade de 01 pera, metade de 01 fatia de bolo, 01 pão sírio com margarina, queijo minas frescal e café. Lanchinho da Manhã: Banana Almoço: Metade de 01 miojo, 01 colher de servir de fricassê Sobremesa: 01 bola de sorvete crocante da Nestle, 01 colher de sobremesa de leite condensado, 01 colher de café de chocolate em pó (antes tomava umas 04 bolas de sorvete com bastante calda de morango, brigadeiro e bastante castanha do pará e amendoim) Lanche da Tarde: Bolo de baunilha com margarina e leite desnatado com nescau. Hoje estava com fome a tarde, comi mais 02 bananas, 01 pacotinho dos meus biscoitinhos com 40g. e suco de caju. Fui jantar era 21:00, acho que foi por isso que estava com fome. Jantar: Omelete com atum e queijo minas frescal e suco de caju.

Um comentário:

Bel do Lu disse...

Uia, acabei de criar um blog para me motivar a emagrecer e esse post me animou ainda mais. Parabéns pela conquista. Também tenho 34 anos e sou cristã. E tenho um apetite...misericórdia. Que Deus a abençoe e ajuda a alcançar seu objetivo.