quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fala sério já fiz bobagem ...

Comecei esse blog com a idéia de emagrecer definitivamente, mas devagar sem colocar o carrosna frente dos bois. Me empolguei porque eliminei 3 Kg. em 11 dias aí fiz aquele propósito sem lógica de emagrecer 02 kg. em 01 semana para comprar meu patins ... tem lógica ... agora que me dei conta disso. É muito peso em 01 semana, não tem essa necessidade diante da forma que me propuz a emagrecer. Acredito eu que emagreci os 3 kg. porque diminui bastante as quantidades, mas para chegar nos 78 kg. em 01 semana, teria que fazer uma dieta de 1.000 kcal por dia. Não quero mais fazer essas coisas, quero reeducação alimentar e não esse desespero que não chego a lugar nenhum, porque normalmente não consigo e fico frustrada ... Fui bocó ... Mas sabe aprendi uma coisa, voltar atrás pode ser inteligente e persistir no erro burrice e não falta de palavra. Vamos ver o que vai acontecer, segunda-feira coloco meu peso. Uffff ... fiquei chateada com esse besterol ....
Meu café da manhã: Iogurte, pão sírio integral com peito de peru defumado, queijo minas frescal e margarina, meu cafezinho. Não tive lanche da manhã. Oha aí do lado meu almoço isso que parece linguiça é peito de frango com bacon, mas tirei o bacon. Depois chupei laranja. Lanche da Tarde: Club Social e café Jantar: Suco de Mamão Ceia: 02 bananas.

Nenhum comentário: