quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estou Feliz :0)

Minha balança está de bom humor junto comigo, mas só conto na segunda-feira dia 11/07 hihihihi ... Hoje comi mais uma vez 02 fatias de pão integral, fiz misto quente light com pouca gordura, mas super gostoso. Estou amando comer de forma mais saudável de 03 em 03 horas, estou me sentindo leve e disciplinada, amo muito tudo isso. Meu café da manhã foi meu suco delicioso de mamão, cafezinho e meu misto light veja:
Minha bananinha de cada dia foi meu lanche da manhã. Meu almoço foi na casa da minha mãe, super corrido comi ou melhor engoli com um monte de pressa, foi uma mistureba, comi 01 col. de sopa de cada coisa, parecendo comidinha de passarinho, então uma colherzinha de arroz,macarrão,frango cozido,linguiça,feijão, nossa .... tudo o que comeria bem muito, no mínimo uma colher daquelas grandes de servir. Parece que comi muito, mas não foi, ficou bem pouquinho, sabe como é, minha mãe é nordestina e sempre faz essas misturas, que vamos combinar é uma delícia, mas inviável. Depois de 03 horas contadas no relógio estava com uma fomeeeeeee, aí lanchei uma barra de cereal daquela integral e 24g de biscoito de limão (salgado) é o tamanho do pacotinho.
Jantei depois de 03 horas. Comi bolo que amooooooooooo, mas não tinha comido desde o dia que comecei o blog, para mim é muito tempo sem comer bolo, mas tudo bem vou conseguir, não estou nem aí para o bolo. Veja meu jantar aí do lado.

Nenhum comentário: