sábado, 16 de julho de 2011

Enfiei o pé na jaca ... eita ...


Hoje fizemos um almoço para minha para comemorar o aniversário dela, aí comi um montão. Hoje senti o que não sentia à 15 dias atrás, a sensação de peso, de porque comer tudo isso. E olha que ainda comi menos do que antes. Percebo que não cabe mais o tanto de comida que cabia, é como se o meu estomago tivesse diminuído. Mas olha, não vou morrer por isso e nem ficar me lamentando, só vou consertar o restante do dia. O nosso erro é que erramos numa refeição e achamos que o dia está todo fracassado e enfiamos o pé na jaca no restante do dia. Isso quando não desanimamos, mas olha passou e vou vigiar para isso não acontecer mais. Erguer a cabeça entendeu. Hoje 3 pessoas disseram que estou mais magra... ebaaaaaaaa .... Meu café da manhã: Iogurte, pão integral com queijo minas frescal, café. Meu almoço: 03 colheres de servir de galinhada (que vergonha, pra que isso ...), 02 colheres de sopa de feijão tropeiro, salada e 02 colheres de sopa de tabule, 02 fatias de bolo de abacaxi com coco. Sabe quando escrevemos, vemos a dimensão do que comemos. Façam isso e vejam o tanto que comemos e muitas vezes sem qualidade. Tudo bem comi muito, mas o dia não está acabado, vamos em frente. Mas olha resisti ao chocolate, minha pastora ganhou chocolate suíço e trouxa para mim, ai meu Deus, ela me deu com tanto carinho e feliz por me dar um chocolate desses, mas resisti e deixei guardado, vou comer aos pouquinhos, sem exageros, vou contando aqui toda vez que comer. Que sustoooo ... fui escolher uma fruta pra comer no meu jantar e pensei vou chupar uma laranja que é mais light, mas estava com vontade de comer uma manga, por curiosidade fui ver as calorias no NutraBem a laranja grande tem 187 kcla uma manga grande 144 kcla vê se pode eu achava que laranja era menos calórico é claro que comi a manga né ... Depois do meu super almoço comi minha manga no jantar e vou dormir. Beijos ... fui...
Olha aí as fotos do meu almoço.
 



Nenhum comentário: