quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia frio ... que delícia ...

Amo dias nublados e frios. Sei que isso é incomum, mas me remete a infância. Quando minha mãe ía trabalhar e eu e minha irmã ficávamos em casa com tudo fechado, a sala bem escura só com a TV ligada comendo um monte de pão com margarina e café, sempre gostamos de café. Aí hoje parece que tudo ficou romântico ... risos ... vou ficar em casa pela manhã. Liguei a TV e estava passando Mens@gem para Você com o Tom Hanks e Meg Ryan assisti tomando um café bem quentinho e meia nos pés. Fico feliz em dias nublados e chuvosos ...

Meu café da manhã

Mamão,Café, pão integral 7 grãos, cream cheese da Danúbio (amei) e peito de peru defumado
Almoço

Parece muito mas não foi: 01 colher de servir de arroz, a mesma de peixe ao molho e 02 colheres de sopa de feijão e salada


Sobremesa

CHOCOLATE
Bem pouquinho para matar a vontate, para quem comia chocolate todos os dias estou super bem ... ebaaaaaa ...

Lanche da Tarde

Omelete com peito de peru defumado e café

Jantar

02 col. de sopa de arroz, 01 de peixe ao molho e 01 de feijão

Lanche da Noite

Tenho dormido tarde. Bolo de laranja com margarina e café


Eu estava pensando e nessa semana não vou me pesar na sexta-feira, me peso na segunda que é dia 01 e completa 01 mês, aí me peso para fechar o mês.

Nenhum comentário: