sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia de Pesagem

Então vamos a matemática: Dia 19/07 estava com 79,3 kg. aí no dia seguinte continuei com o mesmo peso aí hoje estou com 78,9 ou seja eliminei 400g, mas para compensar o peso extra que ganhei é como se tivesse eliminado 100g. em 01 semana. Fica triste ??? Nem pensar, o importante é que estou firme e forte, e sei que vou conseguir.
Café da Manhã


Sabe, fiquei pensando ... coloco no blog o que as pessoas esperam ou que realmente sinto, será que coloco o que se passa de verdade ou vai desanimar alguém, vou parecer uma pessoa fraca sem determinação? Entendo que um blog é uma diário aberto ao público é um perigo, mas é uma forma de ouvir alguém dizer que nem tudo é perfeito. Hoje me deu uma ansiedade de um monte de coisas e uma tristezinha de não sei o que ... aí comi bem muito, mas nunca tinha percebido isso que muitas vezes comia por ansiedade, ouvir os outros falar é uma coisa e acontecer com você é outra. A primeira coisa quando alguém fala isso você diz: Que isso que bobagem isso não resolve, fácil né ...
Vamos então ao meu jacão do Dia:
Lanche da Manhã: 01 pão francês integral com margarina e café.

Almoço (Filé de Tilápia ao molho, purê de mandioca, salada e suco de acerola)



 
Lanche da Tarde: Comprei tudo mini, não comi a barra de cereal, coloquei só para ver o tamanho dos paezinhos e tomei café.
 
 
18:00 hs. Foi a hora do jacão comi 01 pacote de Cheetos com 01 coca zero e a metade de uma barra de chocolate daquelas grandes. Credo ... não quero mais falar sobre nisso. A parte difícil de escrever é que a interpretação é de quem lê. É claro que estou chateada por isso, mas não estou infeliz, nem desistindo, nem nada do tipo, só enfiei o pé na jaca mas não desisto, vou me esforçar para que isso não aconteça novamente e pronto página virada.

Nenhum comentário: