segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comecei minha boa rotina na Academia

Comecei firme e forte. Minha rotina será a seguinte:

06:00 hs - Academia
07:15 hs - Drenagem Linfática (são aquelas massagem que doem bem muito, mas são maravalihosas para retenção líquida e diminuir medidas, vou tirar minha barriguinha de grávida ... heeeee ...)

Antes de ir para academia comi 01 banana com granola.
Assim que cheguei em casa, tomei meu Café da Manhã: Café, 01 fatia de pão integral com margarina e Mamão com linhaça.
É impressionante como as frutas, verduras e legumes fazem bem, o intestino funciona direitinho. Bebo água o dia todo. Tenho uma garrafinha de 01 litro que ando com ela pra baixo e pra cima. Tem sido bem bacana. Confesso que hoje no café da manhã me deu vontade de comer mais um pouquinho, mais respirei fundo sai correndo da mesa para não cair na tentação. Dá uma fomizinha porque estou diminuindo bastante minhas porções comparadas as anteriores, mas prefiro assim do que ter que ficar comendo alface e chupando gelo ... risos ... não estou com pressa para emagrecer, quero apenas emagrecer. Sempre tive pressa e colocava metas impossíveis, mas desta vez quero ir com mais calma, para que seja uma reeducação para vida toda.Minha próxima pesagem será no dia 11/07. Estou confiante.

Sabe qual foi lanchinho de hoje ??? Bananaaaaaaa


Meu almoço hoje foi mais ou menos tranquilo. Tive que comer mandioca ... risos ... Sabe o churrasco que fui no domingo? Então, minha responsabilidade era levar mandioca, aí sobrou um monte e tive que trazer de volta para casa, congelei uns 03 potinhos e comi um pouquinho no almoço, não estava muito afim embora eu ache uma delícia, mas tudo bem, minha meta não é chupar gelo e comer alface, mas vou segurar a onda nessas coisinhas desnecessárias.
Hoje resolvi comer no pratinho de sobrema para caber menos comidinha ... hihihi ...
Meu almoço: 01 colher de sopa de arroz,01 sobrecoxa,02 pedaços pequenos de mandioca,saladinha de tomate  picadinho tipo vinagrete, mas sem azeite, não gosto muito. À tarde me deu uma foooome aí comi um supino, claro que a fome não passou, aí eu comi um biscoitinho que amei o Equilibri. Hoje comprei um monte desses lanchinhos para não ficar com tanta fome. Olha eles aí:

Meu Jantar: Acabei comendo o mesmo do almoço, mas sem o arroz. Confesso que estou com peso na conciência, queria ter comido algo mais levinho. Mas tudo bem não vou deixar a peteca cair por causa disso, até porque hoje comi bem menos do que comia antes, sei que estou reduzindo as quantidades. Vai dar certo garotaaaaaaaaa .....

Nenhum comentário: