segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cheirinhos

Esta postagem é de domingo dia 24/07/2011

Aqui em Brasília está bem seco, aí tenho amado usar o óleo de bebê para o banho que não tem muito cheiro e não interfere no meu perfume que amo.Fico com a pele super hidratada.



Meu Café da Manhã

Iogurte de Morango, 02 torradas e café

Almoço
Arroz, feijão, salada, farofa e hamburguer de frango com molho shoyo

Lanche da Tarde
Suco de Uva e 01 daqueles biscoitinhos de 25g

Jantar
Então hoje tive festa e cheguei em casa bem cedo às 23:00 hs, mas fiquei umas 04 horas sem comer estava com fome mas não comi demais, não comi nenhum salgadinho, mas fiz uma coisa que para muitos pode ser prazeroso, mas para mim não é mais. Quando tem algum bombom novo ou de doceira que não conheço, costumo provar os doces para ter referências deles quando uma noiva me pergunta, então comi 02 bombons, não coloquei a foto porque ficou feia, mas o figo comi porque gosto, conheço, figo para mim é doce de infância, mas o figo comi só um.

Esse foi o meu jantar, o risoto de camarão estava uma delícia, de sobremesa comi uma fatia de bolo, nem acredito que não comi aquele camarão maravilhoso, sabe que só lembrei dele agora digitando meu jantar ... ebaaaa...)



Nenhum comentário: