terça-feira, 12 de julho de 2011

Caminhada

Vou confessar que não gosto muito de caminhadas. Não curto muito sol forte. No nosso Parque da Cidade não tem aqueles caminhos com grandes árvores com sombras, só com sol  na muleira ... risos ... Aí desanimo. Mas vou tentar fazer isso nesse fim de semana. Quero comprar um patins, amava ... eu andava, pulava, dançava, tudo com o patins no pé ... aí que saudade, eu quero ... OK vou fazer igual a Larissa. Vou comprar um patins se nessa semana eu eliminar pelo menos 02 kg. não posso engordar. Segunda- feira me peso e vejo se mereço meu patins. Então tenho que estar com 78 kg.Meu café da manhã: Iogurte com granola, Pão sirio com presunto de peru defumado, margarina e café.Lanche da Manhã: 01 kiwi Almoço: Arroz integral com cenoura, picadinho de frango com batata, beterraba Sobremessa: Sorvete de novo ... Lanche da Tarde: Gelatina diet e mamão Jantar: Pão francês integral com queijo minas frescal, margarina e café.

Um comentário:

Cristiane disse...

Oi.
Obrigada pelo comentário no meu bloguinho.
É sempre um grande estímulo pra mim.
Bjos