quarta-feira, 6 de julho de 2011

Benefícios do Mamão

Amo suco de mamão. Acho referescante, faço bem grocinho e adoço com adoçante. Veja seus benefícios:
Bom para prisão de ventre;
Alivia os sintomas da sinusite;
Reduzir o colesterol;
Melhora a saúde óssea;
Livre do câncer do colo;
Pele de pêssego;
Contra doenças cardíacas ...

Meu Café da Manhã: Foi engraçado sempre comi muito pão, aí quando vi a embalagem hoje do pão integral havia vencido ontem. Não gosto de jogar comida fora, isso me dá uma dor de verdade no coração, mas também não como coisas vencidas. Fiquei sabendo que posso comer por mais 3 dias algo que venceu sem dano algum,então comi forçadamente 02 fatias de pão, com um super peso na conciência, isso para mim é engraçado, eu comeria 6 fatias sem problema nenhum. Tomei meu suco de mamão que amo e meu cafezinho de cada dia. Café para mim tem cara de início de dia, não tomo café várias vezes no dia, só quando lanchava à tarde, mas agora meu lanche mudou, mas não sinto falta do café. Hoje quero ser mais saudável que ontem.


Meu lanche da manhã foi a Barra de Cereal da Nestle Integral. Achei uma delícia. Meu dia foi meio corrido, não tive muito tempo, então fiz meu macarrão com atum que amo e sempre faço quando estou com pressa. Olha que delíca Meu almoço                                   / Meu lanche da tarde
Meu Jantar

Omelete com queijo minas frescal e peito de peru defumado ... hummmm.

Um comentário:

Juliana disse...

OIIII NARA PARABENS! EU REALMENTE TE DIGO PARABENS POR TER ESSA FORÇA CONTINUE ASSIM BREVE VOU SOMAR CONTIGO ESTOU ORANDO E PEDINDO AO SENHOR FORÇA DETERMINAÇÃO PORQUE E PROVA VC SABE MAS O RESULTADO E FANTASTICO. FICA NA PAZ.PS NAO E A JUJU E QUE ELA USA MEU BLOG. PODE!!!!