terça-feira, 19 de julho de 2011

Altos e Baixos. Desistir ? JAMAISSSSS!!!

Sei que não devemos nos pesar todos os dias, porque por vários motivos o número aumenta na balança. Mas não resisto, tenho uma balança no meu closed aí já viu  né ... Hoje me pesei e estava 300 g. a mais que ontem. Com certeza dá aquela tristezinha, mas para mim momentania, isso não me desanima. Acho bacana colocar aqui as alegrias e dificulades.Podem ter sido meus suhis. Sabia que cada sushi podem ter em média 59 kcla ontem comi 6 no total de 348 kcla, mas não tô nem aí, amo sushi, como esporadicamente. Não vou deixar de comer o que gosto. Só tenho comido o que acho gostoso, até as saladinhas, como quando estou com vontade, porque também gosto de saladas. Hoje vou fazer um teste, vou ficar o dia todo sem comer carboidrato. Vamos ver o resultado na balança. Meu café da manhã:01 banana, 02 fatias de queijo minas frescal, 02 fatias de peito de peru e café. Lanche da manhã: Banana Almoço: Hoje meu almoço foi engraçado. Fui almoçar na casa da minha irmã, então como não como carne vermelha ela sempre dá um jeito de fazer algo de frango para mim, eu amo linguiça, então ela fez linguiça de frango para mim, o arroz com feijão da minha irmã para mim, é o mais gostoso do mundo. Sabe aquele arroz soboroso com gostinho de alho bem fresquinho e aquele feijão saboroso com gostinho de casa da mamãe ... confesso que não gosto muito dessa dupla, mas da minha irmã eu gosto. Aí estou eu toda feliz comendo a comidinha da minha irmã quando estava quase acabando eu lembrei: Gente arroz é carboidrato né ... comecei a rir e vi que fiz a besteira de comer arroz hoje. Não era dia carboidrato, mas já foi. Não fiz por querer foi empolgação,quando vi fiz besteira, vamos ver o que vai acontecer com a balança amanhã, comi só o arroz de carboidrato hoje. Lanche da tarde: Banana Jantar: Omelete de peito de peru e queijo minas frescal.

Nenhum comentário: