domingo, 10 de julho de 2011

Ai meu Deus ...

Hoje eu acho que enfiei o pé na jaca.Vieram uns amigos aqui em casa e ficamos a tarde toda até 22:00 hs. conversando, comendo e rindo ... foi bem legal, aprendemos inglês de uma forma bem divertida com um desses amigos ... foi super bacana o dia. Mas vou parar de enrolar e vamos a tudo que comi ... poxa logo 01 dia antes de me pesar e colocar no blog, mas vamos lá, vamos colher os frutos, tomara que não sejam "frutos pesados" ...
Café da Manhã: Banana com granola, metade de um pão sirio integral com queijo minas frescal e presunto de peru defumado com margarina e café.
Hoje não tive lanche da manhã. Meu almoço: Fricassê e salada
Comi chocolate, mas comi o chocolate de baixo, coloquei o Sonho de Valsa em cima para se ter um parâmetro do tamanho que comi, nem foi grande né ...
O que  me pesou na consciência foi que tomei eu acho que uns 05 copos de coca cola zero e umas 04 xícaras de café, bom já foi ... Lanche da Tarde: O pacotinho de cookies da Taeg, aquele das fotinhos. Jantar: 01 colher de servir de fricassê e mamão. Exagerei né ... ou é neurose minha?



 


Nenhum comentário: