domingo, 3 de julho de 2011

2o. Dia ... Estou gostando desse negócio !!!

Café da Manhã

Iogurte com granola, café (hummm), 01 pacotinho de Club Social Integral.

Fala sério hoje vou ter que ir a um churrasco ... Sei que não tenho que abrir mão de ser sociável, mas não queria passar por esse teste ai meu Deus ... risos ... mas olha vou com fé e confiança que vou conseguir. Vou ficar pensando que tenho que escrever tudo aqui e que não posso decepcionar. Mais tarde eu conto.

Antes de sair de casa comi uma banana, para não ir com fome. Sabe o que aprendi? Quando você tem banana em casa e ela vai amadurecendo no cacho enche daqueles bichinhos né ... então quando comprar bananas, tire as bananas do cacho uma por uma com a banana meio verdinha e quando amadurecer ela fica sempre fechadinha sem juntar bichinhos, olha como fica.



O Churrasco para mim foi um sucesso. Quando ia a um churrasco comia até não aguentar mais. Sabe o que eu comi ... 02 linguiças pequenas, 01 coxinha de frango, 01 sobrecoxa, um monte de salada, 01 colher de sopa de farofa, 01 colher de sopa de salada de batata. 02 copinhos pequenos de coca zero. De sobremesa tinha sorvete e melancia, advinhe o que escolhi .... melanciaaaaa ... heeeeee, estou feliz, sai de lá sem aquele peso enorme. Mas sei que posso melhorar mais. Quando cheguei no churrasco, uma amiga estava fazendo a salada e disse que era especialmente para mim ... amei isso ... Obrigada Viviane.

Lanche da Tarde

01 Banana. Amoooooo banana, como banana todos os dias, é uma das poucas frutas que quando estou com fome me sacia um pouquinho.

Jantar

A uns 02 meses atrás me deu uma super vontade de comer patê de atum, confesso que sempre achei bem sem gracinha um patê. Aí relovi fazer em casa, gente, depois disso apaixonei. Quando estou fazendo o patê minha boca fica cheia d´agua, quando estou comendo e quando termino, eu hein, essa é nova para mim, acho uma delícia. Com certeza não é desejo de grávida ... risos ...
Então esse foi o meu jantar e o suco é de cajú com adoçante ... delícia !!!
Haaa ... pela foto parece muito patê, mas não é tanto assim, são 02 colheres de sobremesa.








Nenhum comentário: